13 de Novembro de 2006

Um ano passou e o tempo continua. Para uns é tempo de acordar, abrir os braços e viver! Para outros, o tempo é escasso e nada melhor que esvaziar uma garrafa e gastar o salário em nicotina.

Para estes e para os restantes tenho escrito, na esperança de os apoiar no seu objectivo de vida mas também na esperança de fazer pensar. Gosto de provocar, apoiar, incentivar, criticar, ajudar, crescer, amar e viver! E são estas as palavras que compõem o objectivo máximo deste blog, tantas palavras que por vezes se misturam no meu coração e viajam às cavalitas do sangue que percorre todo o meu corpo…

Espero que todos os que habitualmente visitam as minhas letras continuem a fazê-lo. Olhem para elas, sorriam, chorem, cantem, gritem, escrevam!

Comigo, continuarão os meus pedaços de saudade que vou traduzindo em palavras. Saudade passada, saudade do que irei sentir e saudade de tudo aquilo que nem sequer entrará no meu dicionário mental.

André Pereira
publicado por André Pereira às 20:03 link do post
Parabens pelo ano de existencia do blog.

Todos esperamos que dure muitos mais anos.

Em especial, o parque ;)

Abraco
DrSerranito a 13 de Novembro de 2006 às 22:59
Parabéns por tudo que o que nos deste neste ano de existência. Algumas vezes chorei, ri, reflecti e aprendi. Sinto muito orgulho em ti. Escreves com saber, sinceridade
e humildade.Embora não tenha feito muitos comentários por escrito, muitos deles estão gravados no meu coração. Tu sabes. Escreve. Escreve sempre, diz sempre o que tens na alma.Há sempre alguém a quem dás prazer ao lerem os teus depoimentos, noticias, poemas etc.Acredita. Beijinhos.
mm a 14 de Novembro de 2006 às 12:36
Eu costume sorrir....
porque sinto que cresceste muito.
Sinto orgulho naquilo em que te tornaste.
Não sei bem porquê, até porque nc fomos mto ligados.
Mas tenho orgulho... talvez por saber que vais longe....
Força*
Sabrina Aleixo
Anónimo a 16 de Novembro de 2006 às 20:27
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
16
18
19
23
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
19 comentários
15 comentários
14 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
9 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Sport TV, de que greve está a falar? Da de 1886?.....
Vi na televisão que a greve geral registou grande ...
esta foto realmente incrível!
llolol bela ideia... ou não :)
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, m...
esta foto é realmente impressionante, mas também r...
esta imagem realmente impressionante, incrível! o ...
começo a acreditar que o mundo vai mesmo acabar em...
viva o benfica a 100%
Olha agora é que foi tudo dito. Gostei do post e d...
blogs SAPO